ITIL® 4 Specialist CDS – Create, Deliver & Support
O treinamento ITIL® 4 Create, Deliver & Support Specialist é o módulo que se concentra na integração de diferentes fluxos de valor e atividades para criar, entregar e suportar produtos e serviços habilitados por TI, ao mesmo tempo em que abrange práticas, métodos e ferramentas necessárias para habilitar o SVS - Sistema de Valor de Serviços.
Este curso também abrangerá métodos e cultura requerida para que os profissionais de TI continuem a fornecer serviços inovadores, mas confiáveis, habilitados por tecnologias emergentes para seus clientes em um mercado cada vez mais competitivo.
É direcionado aos profissionais de ITSM – IT Service Management que gerenciam o desenvolvimento de sistemas e gerenciam a operação de produtos e serviços digitais habilitados por TI e responsáveis pela entrega de ponta a ponta.
Em termos práticos, este treinamento permite:
- Entender como planejar e construir um fluxo de valor para criar, entregar e suportar serviços
- Entender quais práticas são relevantes e como utilizá-las para criar, entregar e suportar serviços durante a cadeia de valor de serviços
- Saber como criar, entregar e suportar serviços, focando agilidade, trabalho em equipe, integração continua e entrega contínua.
Carga Horária: 24 horas
Estrutura Organizacional
Cultura de Equipe
Cultura de Melhoria Contínua
Cultura Colaborativa
Mindset orientado ao Cliente
Comunicação Positiva
Capacidades, Papéis e Competências
Planejamento da Força de Trabalho
Gerenciamento da satisfação do Colaborador
Resultados baseados em Métricas e Resultados
Integração e Compartilhamento de Dados
Relátórios e e Análises Avançadas
Colaboração e Fluxos de Trabalho
Uso de robôs para a Automação de Processos
Inteligência Artificial e Machine Learning
CI/CD
Modelo de Informação
Anatomia de um Fluxo de Valor
Desenhando um Fluxo de Valor
Mapeamento do Fluxo de Valor
Fluxos de Valor para a Criação de um Novo Serviço
Modelo de Fluxo de Valor para Restauração de um Serviço Ativo
Gerenciando Filas e Backlogs
Priorizando o Trabalho
Abordagem Shift-Left
Construir ou Comprar
Modelos de Fornecimento
Serviços de Integração e Gestão
Formato |
Online através do acompanhamento de um supervisor remoto |
Material de Consulta |
Nenhum |
Duração |
90 minutos |
# de questões |
40 questões de múltipla questão
|
Aprovação |
70% ou mais (mínimo de 28 respostas corretas) |
Para a realização do módulo e o referido exame ITIL® 4 Specialist: Create, Deliver and Support o candidato deve apresentar o certificado ITIL® 4 Foundation. Adicionalmente, deverá realizar o curso em instituição devidamente Acreditada para esse módulo.