Não podemos mais permitir que incidentes ocorram!


O princípio do “Zero Incidentes”

Olá, Líderes e Gestores de Governança, Desenvolvedores, Engenheiros de Confiabilidade de Site (SRE), Líderes e Gestores responsáveis pela Experiência do Cliente e Usuário (CX e UX), Profissionais de Suporte e Operações, Gestores de Risco e Auditores:

Queremos ajudar empresas que estão numa trajetória digital sejam intolerantes à incidentes!

O contexto digital requer que os serviços sejam entregues e suportados de forma que os usuários os acessem em qualquer horário, de qualquer local e por qualquer dispositivo. Neste contexto, não cabe a existência de incidentes pois esses quebram a entrega de valor, maltratam as experiências dos usuários, podendo reduzir o NPS (Net Promoter Score) – o que leva à perda de clientes.

É possível ser intolerante à incidentes?
Organizações modernas e que já nasceram digitais, tal como Google, Spotify, Twitter, Ifood, Kindle da Amazon, entre muitas outras, criaram uma nova cultura onde incidentes não são tolerados.

COMO???

Através do “Princípio do Zero Incidentes”
“ZERO INCIDENTES ” é a completa eliminação de CAUSAS E PROVÁVEIS CAUSAS! Esse Princípio requer ênfase na prática da “melhoria contínua preventiva”.
1º Foco: Prevenção;
2º Foco: Detecção/ Correção

Quer saber mais detalhes?

A Palestra ” O Princípio Zero Incidentes” faz parte do Evento Café com Gestores, que será realizado no dia 16 de Maio – 8h00 (online/ ao vivo).

Inscreva-se! https://conteudo.itpro.net.br/cafe-com-gestores


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